musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - DEUS ESTá COMIGO - CONVOCADOS DE CRISTO - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Deus Está Comigo letra


Vários bailes, várias festas na noite eu já curti. sabadão o que liga é sair por aí, ganhar o mundão que já está dominado, pelas leis cruéis do diabo. drogas, álcool, prostitutas pelas ruas, policiais e traficantes a guerra continua. quem é da vida louca tem muita estória, convive com o terror e ao mesmo tempo com glória. antes de sair de casa reze para deus, pra nos proteger e nos vigiar, pois quem ta na noite nada pode esperar, você nunca sabe o que irá acontecer, ande esperto, que deus olhará por você. mas não queira se envolver em parada errada, longe de droga, de treta e de arma, quem sabe assim você terá uma vida prolongada. porque aqui ta osso o bicho ta pegando, a juventude perdida nas drogas tão se encontrando e pensando que essa é a solução, pra resolverem os problemas de seu coração. ninguém sabe como é a vida desse moleque, quais motivos? quais as conseqüências... mas a loucura prossegue e cresce de tal maneira que é insuperável, já não tem mais limites é uma nóia incontrolável. é lamentável ver os manos nessa situação, atrás de um cachimbo, provocando sua destruição. eu só peço a deus uma salvação...

Deus está comigo / to longe do perigo
Deus está comigo / ele também é seu amigo
Deus está comigo / a salvação dos aflitos
Deus está comigo / é na fé que eu sigo

Nesse momento, deus iluminai nossa caminhada, tenha fé acredite no poder da palavra. a recuperação, a regeneração está dentro de você, procure ela que não vai se arrepender. pecados eu sei que todo mundo têm, todos serão absolvidos, inclusive você também. força, coragem, vontade de sobreviver. no meio da guerra a esperança é a última a morrer. na vida eu sei que nada é planejado, infelizmente um dia nós iremos para o outro lado. mas não fique aguardando, faça algo positivo. hoje em dia para morrer mano, basta estar vivo! perigo em qualquer lugar eu sei que tem. lá se vai mais um corpo para o além. mas se quiser continuar nesse mundo cão, eu vou lembrar de você na minha oração... em nome do pai, do filho, do espírito santo, amém!

Refrão

Periferia já não tem mais paz, as pessoas têm medo dos policiais. praticando perversidades com o cidadão, abuso de autoridade, cadê a lei, cadê a punição. essa cena é comum já cansei de ver, ta na hora de parar, precisamos vencer. deus é o caminho, a verdade e o poder, corra com ele que você nada vai perder. pare, pense veja qual é o sentido da vida, sair na noite e encher a cara de bebida. não dá mais, só conduta erradas, sem dinheiro já você não vale mais nada. estamos de passagem vamos aproveitar e pra junto de deus vamos orar e pedir pra que as mães vejam os seus filhos vivos na periferia, na periferia, quem sabe um dia, quem sabe um dia...

Refrão

Convocados de Cristo - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br